Tudo Sobre Sua Montagem

1. Manual de montagem

1.1 – Consulte sempre o manual de montagem, mesmo que já tenha montado o produto várias vezes. Pode ter acontecido uma mudança e a consulta lhe chamará a atenção sobre isso.

1.2 – O manual de montagem poderá esclarecer qualquer dúvida que, por ventura, venha surgir durante a montagem. Por isso, deixe-o sempre por perto durante a montagem.


2. Abertura da caixa

2.1 – Os cuidados devem começar logo na abertura da caixa para evitar qualquer tipo de dano nas peças.

2.2 - Manuseie as caixas com cuidado para que as ferragens não risquem o produto, e utilize as ferragens adequadas para abertura da caixa para não forçar as peças no interior da mesma.

2.3 - Não utilize nenhuma ferramenta que possa forçar as fitas no momento da abertura, tal como martelo, alicate, etc.

2.4 - Use sempre um estilete ou tesoura, pois assim cortará as fitas sem forçá-las.


3. Separe as peças e os acessórios

3.1 - A separação das peças e dos acessórios fará com que você ganhe tempo, pois não terá que ficar procurando as mesmas no momento em que estiver montando.

3.2 - Após a abertura das caixas separe as peças, de preferência na ordem da sua utilização.

3.3 - Separe também os acessórios. Apesar de causar a impressão de que isto poderá lhe atrasar, no final da montagem você perceberá que, na verdade, ganhou tempo.


4. Prepare as peças

4.1 - Antes de começar a preparar as peças, deixe o ambiente pronto para montagem, forrando o chão com o papelão da própria embalagem.

4.2 - Coloque os acessórios antes de unir as partes do produto ou de colocá-lo em pé, isso facilitará a sua montagem, pois se colocar após a união, isso dificultará colocar alguns parafusos por causa da posição, ou ficará sem a visibilidade adequada para colocação.

4.3 - Antes de deitar as peças, forre o chão com o próprio papelão da embalagem. Isto impedirá que as mesmas não risquem.

4.4 - Coloque então os acessórios;


5. Monte

5.1 - Comece a montagem sempre de uma lateral externa até outra, unindo as partes.

5.2 - Fixe a parte traseira do produto.

5.3 - A maneira correta de fixar o traseiro é com o produto deitado. Assim, evitará qualquer possibilidade de desnível.

5.4 - Se for fixar o traseiro com o produto em pé (o que não é recomendado), tome cuidado com as medidas dos forros (é aconselhável que o forro seja fixado a partir de 7mm da lateral do móvel. Ex: se a lateral for de 15mm de espessura, o forro deve ser fixado a partir de 7mm sobrando 7mm sem o forro). Portanto, comece de maneira correta senão você não conseguirá pregar no final do produto.


6. Coloque as dobradiças e regule as portas

6.1- Verifique se o móvel está nivelado, se não estiver coloque os calços até que o mesmo se nivele.

6.2 - Regule as portas através das dobradiças.

1 - A www.castorcolchao.com.br a Sua Loja de Colchão Castor com Menor Preço está sediada no Rio de Janeiro-RJ. Vendemos pela internet os móveis expostos no site, desmontados na embalagem, para milhares de cidades do Brasil. Não incluímos o valor de montagem no preço de venda dos nossos produtos expostos (mais economia para você) e disponibilizamos em nosso site algumas sugestões para você ter seu móvel montado.

2 - Caso você não se sinta confortável em montar seu móvel e prefira deixar a montagem por conta de um profissional, preparamos uma lista com sugestões de vários montadores em algumas cidades do Brasil para te ajudar.

3 - Os profissionais aqui sugeridos, não tem nenhum vinculo com a www.castorcolchao.com.br a Sua Loja de Colchão Castor com Menor Preço, é somente uma lista cadastral que disponibilizamos como sugestões aos nossos clientes. A base de dados de informações dessa lista é por indicação dos nossos clientes e dos próprios profissionais.

4 - E para garantir a qualidade dos serviços prestados por esses profissionais, disponibilizamos que nossos clientes que compartilhem sua experiência, avaliando o serviço prestado e assim ajudando a enriquecer essa lista sugerida para outros que necessitem usar.

Clique aqui encontre um montador perto de sua casa.

A www.castorcolchao.com.br a Sua Loja de Colchão Castor com Menor Preço conta com um serviço terceirizado de transportadoras. Nossos prestadores de serviços só estão qualificados a fazerem as entregas, não tendo nenhuma qualificação e autorização da www.castorcolchao.com.br a Sua Loja de Colchão Castor com Menor Preço para prestarem esse tipo de serviço ou qualquer outro que não seja a entrega dos produtos comprados.

Assim, não incluímos o valor de montagem em nossos produtos, dando a opção de contratar um montador ou não, e deixamos algumas sugestões para você ter seu móvel montado.

Eu posso montar meu móvel?


As montagens dos produtos da www.castorcolchao.com.br a Sua Loja de Colchão Castor com Menor Preço Móveis e Colchões são fáceis de serem executadas e a maioria delas não exige mais do que 60 minutos. Essa tarefa pode tornar-se uma experiência prazerosa, já que você pode incluir a família inteira e os amigos nessa atividade. Todos juntos podem fazer a familiarização e separação das peças e participar na montagem pode gerar momentos de descontração e alegria, oferecendo a oportunidade de pensar, sentir e agir de maneira lúdica, além de fortalecer a relação familiar e de amizade.

É mais barato montar seu móvel. O conceito "do it yourself" – faça você mesmo, surgiu nos Estados Unidos na década de 50. Com o intuito de desonerar o custo, com relação à mão-de-obra, empresários começaram a desenvolver produtos fáceis de serem montados, com embalagens apropriadas e manuais explicativos, chamados manuais de montagem. Nesses manuais constam todas as ferramentas necessárias, o tempo e o passo-a-passo da montagem. Assim, uma grande vantagem dos produtos é que eles podem ser montados facilmente por qualquer pessoa, dispensando o custo com montadores contratados ou com serviços de terceiros. Organize-se, preste atenção nas instruções e desenhos e veja como é fácil montar seu próprio móvel!

"CLIQUE AQUI E VEJA AS DICAS DE COMO MONTAR SEUS MÓVEIS"


Algumas dicas para você montar seu móvel

As ferramentas para a montagem dos móveis são muito simples. Na maioria dos casos uma Chave Phillips, um martelo simples e um martelo de borracha são suficientes. Os parafusos e pregos necessários para a montagem acompanham o produto.

A parte traseira do móvel deve ser bem fixada e pregada. Ela proporciona a estabilidade do móvel e o seu esquadro. Isso é indispensável para o bom funcionamento das portas e gavetas.

Assim que seu móvel estiver no local definitivo assegure-se de nivelá-lo. Quando colocar objetos pesados sobre ele, como televisão ou computador, nivele-o novamente.

Montando e desmontando seus móveis

Para desmontar e montar o seu móvel, você deve seguir as especificações do fornecedor, contidas no manual de montagem. Os fabricantes empregam, hoje, uma tecnologia moderna em seus produtos e uma tecnologia existente na grande maioria de nossos móveis, que é a possibilidade de montar e desmontar pelo menos umas 5 vezes seu móvel e montá-lo como se fosse novo novamente.
 
Mudando seu móvel de lugar

Não movimente o seu móvel antes de remover as prateleiras internas. Feche as portas e as gavetas antes de movimentá-lo. Procure sempre levantar seu móvel. Empurrá-lo ou arrastá-lo pode entortar ou quebrar os pés. Nivele o móvel novamente depois de tê-lo movimentado de lugar.


Não quero montar. Prefiro contratar um montador

Talvez você prefira deixar a montagem por conta de um profissional. Por isso, preparamos uma lista de montadores em várias cidades do Brasil para te ajudar.

Geralmente, os montadores são autônomos, ou seja, profissionais contratados para prestar determinado serviço, como pedreiros, eletricistas e advogados.

Uma boa dica é pedir referências para amigos e familiares. Eles poderão indicar alguém de confiança que trabalhe com montagem de móveis. Você também pode ligar para as lojas de móveis da sua cidade, e solicitar que lhe indiquem os montadores que prestam serviço a eles.

Tente reunir o contato de alguns montadores para ter uma noção média de preço. Para sua segurança, ao agendar a montagem, dê preferência para um horário em que haja mais de 1 pessoa em casa ou no escritório. Esta simples medida minimiza transtornos.

A www.castorcolchao.com.br a Sua Loja de Colchão Castor com Menor Preço não efetua qualquer tipo de montagem dos produtos comercializados em nosso site. Nossos prestadores de serviço de transporte só estão qualificados a fazerem as entregas, não tendo nenhum qualificação e  autorização da www.castorcolchao.com.br a Sua Loja de Colchão Castor com Menor Preço para prestarem este tipo de serviço ou qualquer outro que não seja a entrega dos produtos comprados.

CLIQUE AQUI ENCONTRE UM MONTADOR PERTO DE SUA CASA.

1 - Muitas pessoas preferem não montar seus móveis, e sim chamar um montador por indicação, ou àquele de confiança.

2 - Caso tenha interesse em indicar um montador em sua região para fazer parte de nossa lista, fique à vontade e envie seus dados cadastrais e de referências por e-mail para contato@www.castorcolchao.com.br a Sua Loja de Colchão Castor com Menor Preço.com.br ou clique aqui e envie pelo nosso Fale Conosco.

3 - Favor informar para cadastro de montador:

- Nome completo (Pessoa Física ou Jurídica)
- CPF ou CNPJ:
- Endereço completo:
- Regiões e cidades de atuação
- Telefones de contato
- Referências Profissionais

Promoções
@

Versão Desktop
Mapa do Site

© Copyright Grupo Costa Rica Colchões - Central de Atendimento
Colchao Costa Rica Comercio Varejista Artefatos de Colchoes LTDA - CNPJ: 13.360.054/0001-00 / Inscrição Estadual: 79317624 / Rua Moreira de Vasconcelos Nº21, Penha, Rio de Janeiro, RJ - Tel.: (21) 3936-7015

WebSym - Desenvolvimento de Sites
Colchão Castor, cama box castor, box castor, cama castor, castor box, castor solteiro